domingo, 13 de fevereiro de 2011

Causos: O pica grande que falava demais

Hoje inauguro um espaço aqui no blog de causos. Causos meus, causos de amigos, causos que ouvi por aí.
O que fazer com esses benditos seres?

No capítulo de hoje: O pica grande que falava demais e fazia de menos

"Reencontrei um cara do passado há pouco tempo.
Naquela época, era amasso daqui, amasso de lá, mas a meia adolescência brecou qualquer possibilidade de ir adiante.
Eis que no reencontro (como não consigo deixar de falar de sexo) surge o tema. "Ah, eu calço 47 e sou zuado o tempo todo pelo tamanho do meu pau". "" Ah, eu sou escorpiano e você sabe da fama de escorpianos...". "Ah, o negócio é que meu pau não é só grande, é grosso". "Ah, ah, ah".
Ok, eu fiquei animada, lógico.
Arrastei o moço pra minha casa.

Mancada 1: "Você tem camisinha? Eu não estava esperando..."
Olha, não tenho nada contra a mulher ter camisinha. Eu tenho, eu ando com camisinha. Mas, fofo, se você está cantando de comedor para o meu lado, tenha camisinha para me comer. É o mínimo.

E o rolo continuou nos dias seguintes. Pega daqui, pega de lá, bate uma pra mim na frente da portaria do prédio vizinho... tudo ótimo. "Ah, você se machucou com o meu pau, né? Aconteceu já com ex minha". "Ah, você acha que minha pegada é igual a desses caras que vc pega por aí?". "Ah, ah, ah".

Mancada 2: "Ah, não dá pra gente dormir junto esse fds. Na semana que vem te levo num lugar e vc não vai se arrepender..." (Ele te levou em algum motel, casa, carro, qualquer porra? Também não me levou ¬¬)
Olha, falou que vai me comer, faça. Falou que trepar, que vai chupar, faça. Nada mais frustrante criar expectativas sexuais. Lembre-se que a propaganda boca-a-boca é tudo.

Bom, as coisas continuaram. Eu não sou uma mulher de só falar, então chamei o dito uma tarde no MSN e falei que estava passando mal (leia-se: morrendo de tesão naquele momento, pronta pra ir bater uma no banheiro do trabalho)

Mancada 3: "Ah, sério? Eu também estou. É que não rolou da gente ir naquele lugar essa semana...". "Hahaha. Você é incrível". "Ah, ah, ah"
Olha, se um cara, uma mina (qualquer coisa que eu estivesse pegando) soltasse uma dessa para mim no meio da tarde, o mínimo que eu faria seria alimentar a brincadeira. Qualquer cara de bom gosto sexual faria isso. Cadê a pegada, colega? Cadê a pegada, brasil?

Parece ridículo, mas, depois disso, eu ainda fiz uma nova tentativa. Arranjei as coisas, levei o camarada para o meu quarto e dei-lhe um trato. Assim, na tentativa que tirar proveito daquela abundância toda que deus-lhe-deu. Todos merecem uma nova chance, né? Achei que isso bastava. Ledo engano.

Mancada 4: "Ainda bem que te encontrei. Você era exatamente o que eu procurava, alguém que gosta de sexo e não tem problema algum com isso". Três dias depois: "Pensei melhor, tive uma revelação e vou voltar com a minha ex... virgem".
Olha, OIIIIIIII?

Moral da história: colega, você pode até não querer aproveitar a pica que lhe foi reservada nesta vida, mas não espalhe que você dá conta se você NÃO DÁ CONTA.

Homens, vocês têm todo direito do mundo de querer gurias virgens para casar, de alimentar essa vibe de amorzinho etc. Mas JAMAIS sustente a persona de comedor se você não é assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário